Foto: Vinicius Becker

O Inter-SM confirmou, na tarde desta sexta-feira (29), a liberação de ingressos para arquibancadas móveis instaladas atrás da chamada goleira do cemitério, no Estádio Presidente Vargas. A medida foi tomada após a grande procura por entradas para a final da Divisão de Acesso, contra o Novo Hamburgo, marcada para sábado (30), às 19h.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Os bilhetes começam a ser vendidos às 20h desta sexta-feira, de forma online, no site oficial do clube. Na quarta-feira (27), o clube já havia informado que os ingressos para os demais setores estavam esgotados, quando a alta procura fez com que longas filas se formassem ainda antes da abertura das bilheterias. A expectativa é que os valores sejam os mesmos cobrados para o setor de arquibancadas: R$ 30 integral e R$ 15, a meia-entrada
Assim como foi feito no jogo decisivo pelo acesso, contra o Veranópolis, a colocação da estrutura extra busca ampliar a capacidade do estádio e garantir que mais torcedores possam acompanhar a decisão.